Aconteceu nesta última quinta-feira(23) aconteceu o SARAU BAÚ DO CORDEL, no Café da Usina em João Pessoa. Tudo organizado pela ACVPB e conduzida pelo poeta Merlanio Maia.
Foram momentos de beleza poética do Cordel. O ambiente do Café da Usina já é muito belo e desfilaram ali os doze poetas da Academia e ainda foi aberto para os poetas que estavam prestigiando o Sarau.
Momentos lindos do Cordel romântico de Raniery e Annecy Venâncio, momentos de Cordel-educativo com Manoel Belisário e o poeta adolescente Felipe Emmanoel e o incrível garoto de 12 anos Israel Mendes com toda beleza e competência dos jovens poetas que encantaram o público presente.
Ainda teve a poesia de Sheilla Virgínia, as proezas do poeta Robson Jampa, as canções de Arnaldo Mendes e os lançamentos dos Cordéis de Fábio Mozart com a homenagem a Beto Cajá e Dalmo de Xangô.com seu Cordel e a homenagem ao dia da Consciência Negra.
O poeta Merlanio Maia arrancou risos da platéia com sua verve poética e Thiago Alves emocionou os que estiveram naquele Café.
Enfim, foi uma noite tão agradável que ninguém desejava que acabasse. Ao final ainda teve Arnaldo Rocha lembrando suas canções e outras da MPB maravilhosas.
Agora nos resta aguardar o próximo Sarau Baú do Cordel com a FEIRA DO CORDEL da ACVPB.
Noa aguarde que retornaremos muito em breve!



















Nenhum comentário:
Postar um comentário